quarta-feira, 3 de agosto de 2011

review: Kérastase Fondant Nutri-Thermique


Gente!!!! Testei esse condicionador que mais parece uma mascara junto com os outros produtos da linha(já sabem o que esperar das próximas reviews)

Antes de começar a review vou fazer um comentário: “se eu tivesse comprado essa linha antes de gastar $$$ em cosméticos milagrosos, meus bolsos estariam tão felizes quanto meus cabelos”

O que eu achei:
Ele parece um condicionador como qualquer outro, ele não é aguado, mas é bem fluido, quando eu vi a formula fiquei apavorado! Já vi condicionadores de farmácia com menos ingredientes, achei muito pouco concentrado para ser um produto de qualidade e confesso fiquei um pouco assustado(principalmente depois de ler uma review bastante negativa sobre ele no blog Stash), logo após usar o shampoo(que foi meu produto favorito da linha) botei uma avelã do produto nas mãos e achei o cheiro muito parecido com o da masquintense para cabelos finos, quando passei nos cabelos eles não “derreteram”  alias já usei condicionadores de farmácia que deram mais emoliência, deixei por uns 5 minutos e enxagüei com água quente enquanto massageava os cabelos para tirar o condicionador vi que os cabelos ficavam super-macios e percebi que condicionador era mesmo termoativado, depois nas outras vezes que usei em vez de tirar o condicionador logo de cara, fico com o cabelo na água quente sem mexer por alguns minutos e depois tiro o condicionador,

Veredito:
Esse condicionador é mais potente que muitas mascaras profissionais, ele é sem duvida mais potente que a masquintense  da Kérastase
10/10

Sem comentários:

Enviar um comentário