quinta-feira, 25 de agosto de 2011

divulgando: Sorteio imperdivel no Blog Beleza sem fronteiras!!!!

gente o blog Beleza sem fronteiras esta com um sorteio muito bom, olha os produtos que o blog sorteando:

*Mascara Miraculous Recovery - john frieda
*Bonacure Repair Rescue Sealed Ends - Schwarzkopf 
*Nectar Thermique - Kérastase(50ml)
*Ampola Óleo Fusion - Kérastase
*Ampola Silk Fuel All Soft - Redken

aqui o link para quem quizer participar:  
http://www.belezasemfronteiras.com/2011/08/sorteio-kit-cabelo-novo.html
,,,,,,,,,,,,,,,,,,

gente eu uso a ampola da kerastase e posso dizer que ela é foda, usei quando meu cabelo teve excesso de keratina, quando usei ela(usei apenas a ampola e um shampoo anti-residuos pois nao usava linhas profisionais na epoca) meu cabelo ficou super-macio e deu pra adiar o corte, atualmente uso ela junto com a linha Nutri-Thermique, e quanto ao Nectar Thermique foi um dos meus primeiros termos e atualmente tambem faz parte da minha rotina capilar.

Sem comentários:

Enviar um comentário