segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Review mascara elsève liss- intense



Depois de ver um post no blog “Decifrando o rotulo” comparando essa mascara a óleo relax da nossa querida kera tinha que testar,  rsrsrs

Então vamos ver o que eu achei:

A textura dela é bem mole e cremosa(diferente da óleo relax) mais notei que em compensação ela é bem hidratante os princípios ativos das duas são diferentes( a liss é óleo de camelina e óleo relax é óleo de palma e semente de cupuaçu, embora a nova formula da liss intense tenha também óleo de palma)

Efeitos no meu cabelo: bom ela é bem hidratante(acho que por conter mais óleo de palma) mais perde um pouco no poder alisante, a nova formula não contem o “potato starch ” que é um alisante temporário, mais como meu cabelo é ondulado acho que usar alisantes temporários poderia aumentar o volume, acho que usar óleos alisantes(camelina e palma) seria mais benéfico pela hidratação, o cabelo fica realmente mais hidratado e as ondas dos cachos ficam bem mais suaves, Modo de usar: eu gosto de usar ela por 30 minutos 2 vezes por semana, também pode ser usada como condicionador no banho msm

Nota: 8/10

2 comentários:

  1. Eu comprei 2 potes dela mas ainda não consegui usar, vou ver se experimento essa semana ainda

    ResponderEliminar
  2. Adorei o Blog! Já estou seguindo
    Faça uma visita no meu blog http:/cabelolisopt.blogspot.com
    Está rolando um sorteio de Escova Progressiva da Cabelolisopt.
    Participe!!!!!!!!!
    Bjokas

    ResponderEliminar