segunda-feira, 28 de junho de 2010

Duas Pessoas, Duas Reviews :D

Boas :)

Num post anterior tinha referido que iria fazer uma review com um amigo meu, o Cláudio, que também gosta muito de coisas para cabelos.

Os dois produtos em questão são o o Concentrado anti-frizz Elvive Liso Intenso e o  Spray Amaciador Elvive Total repair 5.

Comecemos com a review do Cláudio:

A marca diz: 
"O concentrado Anti-Frizz Elvive Liso-Intenso com NUTRILIUM®* proporciona um alisamento perfeito aos seus cabelos e disciplina-os durante muito tempo. Graças à sua acção anti-frizz, o concentrado ELVIVE Liso-Intenso garante alisamento e disciplina durante muito tempo impedindo os cabelos de frisar, de ondular ou de ficar com volume. Perfeitamente adequado a uma utilização antes do brushing."
A minha opinião: 
O produto é realmente intensivo, é indicado, como diz a marca, para os cabelos vulgarmente denominados por “rebeldes” ou “indisciplinados”. Por isso mesmo, não é vaporizado, e sim, é um óleo pesado que envolve a maior parte da extensão do couro cabeludo. É pesado, sendo indicado para cabelos difíceis de domar. É perfeito para um dia difícil depois de acordar, quando não há tempo para uma lavagem do cabelo. Com todos os prós, o produto é difícil de secar, é pesado e para rostos que não combinem com um cabelo pouco volumoso, não é o produto ideal.
Nota: 7/10

Minha Review:

A marca diz:
" Novo Spray Amaciador Elvive Total repair 5: Um cuidado de uso diário tão eficaz como um amaciador clássico, mais rápido. Os seus cabelos são instantaneamente desembaraçados, fáceis de pentear"

Minha opinião:

Gostei muito deste spray amaciador porque ele realmente deixa o cabelo  macio. Ele cheira muito bem e e não pesa. A nível de brilho não notei grandes diferenças mas tambem não se pode esperar muito pois este spray foi bem barato ( 3,79€ ). Tambem custumava usar antes de ir a piscina pois como tem silicone o cabelo fica mais protegido das agressões do cloro.

Nota: 8/10

3 comentários:

  1. Será que eu encontro o Amaciador no Brasil ? Gosto muito do teu blog !! Sempre venho visitar !

    ResponderEliminar
  2. Boas

    Acho que ambos podem ser encontrados no brasil, mas não tenho a certeza.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  3. :D acho que vai ser meio difícil de eu achar... mas irei tentar

    ResponderEliminar