domingo, 27 de junho de 2010

Compras de Junho


Boas, tenho andado relativamente ausente e sem tempo pois estou de férias e tem sido praia e descanso. Além disso cortei o cabelo bem curtinho, pois  nesta época não gosto de ter o cabelo grande.
Ontem foi dia de compras e venho-vos mostrar o que adquiri.
Primeiro comprei um protector solar capilar da Eugene Perma que se chama Cycle Vital Solaire e tem  18 FPS. Hoje já exprimentei e gostei muito principalmente do cheiro ( mesmo a verão ) e deixou o cabelo bem macio.
Tambem fui de visita á The Body Shop e decidi trazer um Condicionador Honey Moisturising, que já utilizei e apesar do cheiro ser um pouco incomodativo deixa o cabelo muito bom. Além disso é concentrado pelo que basta pouco produto para o cabelo todo. Quando estava a pagar a senhora que me atendeu lá me convenceu a trazer o ecobag das lojas deles que custava 3€ e além do ecobag ainda trazia amostras de produtos.
Não dei muito valor ás amostras mas como eram para o meu tipo de pele ( oleosa e sujeita a imperfeições ) decidi exprimentar e ADOREI. Veio um gel de limpeza que limpa muito bem mas não me deixou a pele muito seca e um creme hidratante matificante que ADOREI MESMO pois a minha pele andou o dia inteiro sem estar oleosa e sem brilho. Acabaram de ganhar um cliente porque tenho a certeza que quando o meu gel de limpeza e o meu creme hidratante acabarem eu vou comprar os da The Body Shop.
 ( Da Esquerda para a direita:  Eugene Perma Cycle vital Protector solar capilar, amostra do gel de limpeza Tea Tree da The Body Shop, amostra creme hidratante e matificante da The body Shop e condicionador de Mel da The Body Shop. )

Sem comentários:

Enviar um comentário