quarta-feira, 5 de maio de 2010

Actualização blog + Review Shampoo Liss Ultime + Compra Absolut Repair

Boas

Fiz uma  actualização no blog troquei as imagens dos produtos pelas imagens reais, como ainda tinha poucas review foi mais fácil :) Apartir de agora todos os posts em que tiver nova compra ou review vão ter imagens do produto real. Tambem mudei o layout e retirei o chat.
Hope you like it :)


Bom vou começar pela review do Shampoo Liss Ultime da L'Oreal Professionnel.


A marca diz :

" Shampoo suavizante cabelos indisciplinados: alisa e suaviza a fibra, controla os frisados e dá nutrição aos cabelos indisciplinados e rebeldes. Oil Incell associação do Incell e de óleos nutritivos ( Oliveira + Argão ) para dar peso, nutrir e embelezar a fibra "

Minha opinião:

Venho usando este shampoo ( intercalando com outros) desde Novembro acho eu e até hoje não me desiludiu. É um shampoo que tem um cheiro ÓPTIMO,  não me ressecou o cabelo ( o que é muito bom) e limpa bem ( o meu cabelo lava-se facilmente pois é curto ). 
A nível de suavidade achei relativamente bom para um shampoo profissional  mas para o frizz não deu muito certo :/
Fiquei arrependido de ter comprado uma emabalagem de 500 ML porque o meu cabelo é curto entao demora MUITO a gastar porque este shampoo é bem concentrado e eu queria exprimentar o Shampoo Absolut Repair ( que só vou comprar quando este acabar ).


Nota: 8/10


Nova Compra - Máscara Absolut Repair




Para juntar ao condicionador Absolut Repair comprei a máscara e tou a usar acerca de duas semanas e tou a ADORAR. Bom, acho que era o que o meu cabelo necessitava mesmo.
Agora já tenho um boa máscara hidratante ( Masquintense) e também uma reconstrutora ( Absolut Repair)
Paguei cerca de 17€ ( cerca de 38 reais ) na RR Center, mas no dia seguinte fui cortar o cabelo e vi a 15 € ( nunca pensei que fosse mais barata no cabeleireiro ), mas prontos já tinha comprado paciência.

Abraços

6 comentários:

  1. Eu tenho a máscara Absolut Repair e acho ótima! Só acho que o efeito não dura muito no cabelo, mas hidrata muito bem mesmo assim, além que dura muuuuuuito pq meu cabelo é curto :) E Invejei os preços, aqui eu comprei por 70 reais mais ou menos o de 200 ml! De qualquer modo, valeu apena!

    ResponderEliminar
  2. 70 REAIS??:O
    Muito caro mesmo! Eu achei os 17€ caro.
    70 reais aqui quase dá para comprar da Kérastase.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. André,
    ADOREI seu blog! Informações precisas, formato inteligente e ótimo humor, características certas para um grande sucesso. PARABÉNS!
    Também estou com o cabelo curto, tentando tudo para fazê-lo crescer e melhorar...
    Passo a fazer parte da sua lista de seguidores...
    Quem sabe não descobrimos a fórmula para o cabelo perfeito?
    Cordialmente,
    SI

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado SI, também já estou a seguir o seu blog.
    Um dia iremos descobrir certamente uma maneira de ter os nossos cabelos saúdaveis :D

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. Realmente os preços por aí são bem melhorees. Esses impostos brasileiros são um absurdo. =/

    ResponderEliminar
  6. Pois realmente. Mas vocês ai têm facilidade em achar muitos produtos, como as ampolas.
    Eu só consigo arranjar ampolas das marcas mais caras porque ampolas boas e baratas não há muito :/

    ResponderEliminar