domingo, 9 de maio de 2010

Reclamação

Boas

Hoje decidi fazer uma reclamação por e-mail para o SAC da Kérastase Portuguesa,isto porque como podem ver - Site Kérastase Português - o nosso site não têm nada de jeito nem informações nem os produtos que eles têm.
Além disso em Março eu enviei um e-mail a perguntar quando o Kérastase Chronologiste chegaria a portugal e até hoje NADA!

Aqui fica o e-mail que enviei:

"Exmo(s) Senhor(es) do serviço de apoio ao consumidor da Kérastase

Venho por este meio informar de que estou descontente com o facto do website da Kérastase Portuguesa ser muito fraco a nível de informações, pois não tem noticias, nem novidades nem sequer a informação dos produtos que existem.
Acho uma falta de respeito para com os clientes que, como eu, compram os vossos produtos.
Tambem estou descontente pelo facto de no dia 13 de Março de 2010 vos ter enviado um e-mail a perguntar quando o Chronologiste iria chegar a Portugal e não obter qualquer reposta até ao dia de hoje - 9 de Maio de 2010.
Peço então para a melhoria do vosso website e tambem de uma melhor atenção para com o cliente.

Sem outro assunto de momento,

André Aguiar "


Agora vou aguardar a resposta e ver o que dizem, depois publico aqui no Blog :)

Cumprimentos

4 comentários:

  1. Entrei no site e realmente, como é deficiente em informações! Conte-nos tudo depois viu?

    Abraço!

    PS: É tão engraçado ver a linguagem portuguesa! heheheh

    ResponderEliminar
  2. Andre, obrigado pelos comentarios e visita!
    adicionei seu blog a minha lista de blogs, ok?

    abracos!

    ResponderEliminar
  3. Por que não testa outros produtos para cabelo, como pomada, mousse, cera e gel?
    Até!
    http://modacomh.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. ANDRÉ,
    Aprecio seu blog. Matérias variadas e muita informação. Aproveito para fazer-lhe um convite.
    Gostaria de entrevistá-lo por e.mail e postar no blog. Esse é meu novo projeto!
    São só 5 perguntas sobre o tema do blog(cabelos) e espaço livre para você divulgar o que quiser.
    Para contato: blog@cabelosfortes.com
    Acredito que será um sucesso.
    Desde já agradeço sua atenção.
    Um grande abraço,
    SI
    Você também faz parte da minha lista de favoritos. OBRIGADA!

    ResponderEliminar