quarta-feira, 23 de março de 2011

Review Kératase Oléo-Curl definidor de cachos da Kérastase

Bom, no meu ultimo post falei que ia fazer um post só pra falar desse produto
Acho ele divino, realmente merecia estar no top10 dos definidores de cachos
Vamos falar um pouco dele: 

Ele combina duas tecnologias patenteadas da Kérastase o Nutri-Huile e o Curl-Protect
O Nutri-Huile como diz o slogam da marca “A riqueza dos óleos combinados com a leveza da águas” (Nada mais que óleos mega-finos que são absorvidos mais facilmente pelo cabelo) e o Curl-Protect que é tipo um termo-ativo que define os cachos e protege a forma do calor,
Os resultados são excelentes! Ele tem óleo de palma e manteiga de cupuaçu (os mesmos ativos da linha óleo-relax, só que com a função de suavizar os cachos invés de alisar) os cachos ficam perfeitos, não é uma definição forte como em outros finalizadores ele é bem suave tem a textura bem leitosa (pendendo pra creme) o cheiro é ótimo e a embalagem um luxo puro!

Mas como eu falei em meu post anterior, acho ele mais pra mulheres do que pra homens, porque o efeito dele varia muito dependendo do corte(depois que eu cortei ficou horrível!!) Vou esperar meu cabelo crescer pra usar de novo, pra ter idéia  acho que nunca vi outro creme que de um efeito igual ou parecido os únicos cachos que achei mais ou menos perecido(mais não idênticos!) são os do modelo no comercial da Channel nº 5 e da Nina Dobrev(nossa, ou ela usa peruca, ou tem o cabelo mais resistente do mundo) quando ela interpreta Katherine na serie The Vampire Diaries

Como eu uso:

Ele pode ser usado de varias maneiras, a que eu mais gosto é passar uma avelã dele no cabelo e amassar, depois secar com o secador normal (fica mais lindo ainda se usar o difusor) tem gente que usa ele antes do baby-liss fica lindo!(mais não posso fazer porque tenho cabelo curto) só não recomendo usar sem fonte de calor(não fica tudo aquilo) e só relembrando ele protege os cachos e sua forma natural do calor mais não é termo-ativo por isso maneira no secador só pra ele definir os cachos, seque antes com toalha
Nota: 7/10

Musicas:
Bullet For my Valentine – Tears Don’t Fall(http://www.youtube.com/watch?v=9sTQ0QdkN3Q

6 comentários:

  1. Eu tenho os cabelos cacheados mesmo assim preciso usar us ativador sempre pra deixar eles bem modelados, o que eu uso é o Sublime Sorbet da Alfaparf, além de modelar,ele abaixa o volume e ainda nutre os cabelos. Gosto muito dele.

    ResponderEliminar
  2. Cristhiano!

    Achava que eu era único no mundo a ter esse leave-in da Kérastase Oléo-Curl, que tem um cheiro que dá vontade de comer, de tão bom.

    Prefiro usar ele assim: quando tomo banho à noite e não de manhã, molho bem o cabelo, sem ter usado leave-in no dia anterior (só shampoo e condicionador), esfrego uma noz na mão (tipo aquecendo), e depois passo nos cabelos já penteados para trás. E passo a mão para trás várias vezes, daí começa a formar cachos legais. Daí finalizo pondo a cabeça pra baixo e dando uma última amassada nos fios. Fica ótimo.

    Meu cabelo é curto, e também não dá pra usar babyliss nem difusor... Mas uma vez tive que secar meu cabelo pra sair e tinha usado ele antes do secador, ficou liso, com um leve ondulado e um brilho muito bonito, sem frizz e com balanço!

    Realmente o efeito deve ser melhor com ferramentas térmicas, mas quando quero caixos fixados por mais tempo ainda, como uma festa, que eu vá dançar, passo um pouco dele e logo depois um pouco de mousse (uso o Osis + Grip Super Hold, da Schwarzkopf) e fica muito bom também.

    Desculpa o comentário enorme.

    Luís Felipe

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Boa dica!
    Adoro cachos definidos, vou anotar!

    Bjs
    Lucy

    ResponderEliminar
  5. Luís Felipe, testei o modo de aplicação que vc falou no seu comentario, e Mega- Aprovado!!!!!

    ficou legal msm com cabelo curto, tanks very much

    ResponderEliminar
  6. Voltando e relendo... no comentario acima não disse o espetaculo da resenha, bem explicada e sem sombra de duvidas da uma certa ansiedade em adquirir o produto, principalmente quando se usa a palavra "lindo" para expressá-lo.

    Cristhiano toda sexta eu coloco dica de outros blogs, e deixo somente para quem tem cabelos castanhos já que sempre meus assuntos são voltados para as loirissimas, mas faço o convite, já tenho uma agendada, mas quando quiser enviar-me uma resenha de seus produtos preferidos, vou gostar muito de divulga-lo no blog para as amigas.

    Se topar é só enviar para lucyfah2010@gmail.com

    Xau
    Lu

    ResponderEliminar