sexta-feira, 11 de março de 2011

Novas compra + Review Base Sephora Hydratant Lissant

Boas


Aqui estão a novas compras e vou falar um pouco de cada uma (a base é review completa).
 ( Sephora FDT Hydratant Lissant; Garnier Pure Active Exfopro ; Condicionador Syoss Shine Boost )
Estou muito contente com estas três últimas compras pois realmente elas cumprem o que prometem. O Garnier Exfopro é muito prático e adoro massajar a cara com as "flexi-fibras" que se encontram no topo do produto e fica , desde já , recomendado.  Outro produto que tenho usado é o Condicionador Syoss Shine Boost, que tambem estou a gostar muito e tem um cheiro que eu ADORO!

Review da base Sephora Hydratant Lissant SPF10:


Esta foi a primeira base que comprei, mas não uso muito no dia-a-dia é mais para sair, quando vou passear etc. O meu número é o R20. É oil Free.

A marca diz:

"Hidratação continua, suavidade imediata, cobertura ajustavel"

Minha opinião:

Na minha opinião este produto têm uma boa relação qualidade/preço (custou cerca de 14€). É uma base liquida que tem uma boa cobertura, é hidratante ( talvez demasiado para a minha pele ), tem protecção solar ( apesar de ser um pouco baixo), espalha-se bem na cara e fica com ar de natural. A duração não é muito longa pois a minha pele é oleosa. A embalagem é muito prática, mas é em vidro, o que para mim é uma desvantagem. Gosto do cheiro, é agradável.
Para primeira compra acho que até foi uma boa escolha, mas acho que preciso de comprar um primer  para obter melhores resultados duradouros.

Nota: 7.0/10

2 comentários:

  1. Vc já testou a base da Revlon (colorstay)? É maravilhosa, foi a melhor que testei até agora, logo mais vou fazer uma resenha dela no blog. Essa da Sephora não usei ainda, mas tô louca pra testar.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. ola catita, talvez exprimente essa a próxima vez que comprar.

    Vou visitar agora o seu blog :)

    ResponderEliminar