Eu comprei um Schwarkopf OSIS Marsh mellow na Dooce beleza.com(link) e quando veio a data de validade estava vencida (uóhhhhhhhhhhhhhhhh) e quero avisar a todos os meus leitores do Brazil para não comprar nada nessa loja.
Mandei um Email pra o Sac. da Henkel (q também é nota -0) e me disseram que ele não são responsáveis pelas vendas feitas por internet e por isso não quiseram trocar o produto( fiquei **** se eles são responsáveis pela importação do produto certamente são os responsáveis pela venda, um ponto a menos pra eles porque a maior concorrente deles a l’Oreal faz troca do produto desde que tenha a nota fiscal ) daí eu mandei um Email pro Sac. Da loja e ate agora(faz quase uma semana) não me responderam, e quando tentei ligar para o telefone( loja fureca não tem nem um 0800, é numero de celular ) ninguém atendeu! Já me informei com meu pai (que é advogado) e vou entrar com uma ação judicial no PROCOM
Eu acho um p*** falta de respeito com os consumidores que compram dessas lojas e depois ficam se incomodando por um problema que nem é da sua responsabilidade, eu paguei R$95 para ficar me incomodando em judiciário (se eles não forem burros de não tentarem resolver com um acordo, ainda bem que aqui no Brasil advogado é de graça) a Schwarkopf se queimou comigo ainda mais que se tratava da primeira compra que eu fiz dessa marca,
Se vc’s já tiveram alguma incomodação com Sac. Deixe um comentário e diga como foi!
Vou publicar no site “Reclame aqui” também e deixar o link pra vc’s acompanharem,
Ps: tive a idéia de fazer um post sobre como lidar com Sacs, vc’s querem?
Nossa que sacanagem vai ter que ir no procon mesmo, as pessoas perdem cliente atoa né!
ResponderEliminarNossa, que piada! Achar que o importador é responsável pela venda de determinada loja.
ResponderEliminarQuerida, se toca! E só porque o seu pai é "aDEvogado", você não é, nem a dois bilhões de anos-luz, uma pessoa inteligente e esperta.