quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Review - Máscara Total Repair 5

Boas. Já há algum tempo comprei esta máscara e decidi agora fazer review. Amanha em Principio irei mostrar umas novas compras que fiz.

Review:


A marca diz:

"Descubra a nova máscara Elvive Total Repair : concentrada em Sérum Activo e Pro-Queratina  + ceramida, repara totalmente e nutre intensivamente os seus cabelos."

Minha opinião:

Na minha opinião este produto têm uma boa relação qualidade/preço. É uma máscara barata mas que cumpre a sua função de hidratação, apesar de achar que é ligeira, talvez pelo facto de estar habituado a usar a Masquintense e portanto achar que todas as outras máscaras não são tão hidratantes. Quanto a textura achei que é boa ( mais para o espesso do que para o liquido ), mas no cheiro já não achei tão interessante.


Nota: 7.0/10

1 comentário:

  1. Eu acho que sempre tem que ser feito uma boa hidratação no cabelo, tenho duas máscaras que uso em ocasiões diferentes. Quando sinto os cabelos das clientes totalmente danificados e enfraquecidos uso a Pro-Concentrate da linha Midollo di Bamboo da Alfaparf, que é um tratamento de choque para os cabelos nesse estado, ela é concenntrada e reconstrói profundamente e repara e regenera a matéria interna dos cabelos. Mas para os cabelos que são extremamente secos de natureza eu uso a Ultra Moisture Treatmente da Nutrisedution também da Alfaparf que é um tratamento intenso de restauração que nutre e hidratam repondo as proteínas dos fios nos cabelos que são muito secos. #ficaadica

    ResponderEliminar