quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Review REZZGAT desfrizante efeito cacheado

Sabado eu fui na pisina e meu cabelo voltou mô seco,desidratado e volumoso(meu cabelo tava quase no E.R) eu aloka sem saber o que fazer(já tinha lavado o cabelo com um shanpoo perolado sem ser o o que a Sayonara virtual me deu pra testar(mÔ luxo eu que nunca tinha usado shanpoo profisional, nada contra mais sempre preferi gastar menos no shanpoo e produtos de uso diário e mais na hidratação agora já estou ate pensando a posibilidade de fazer uma nova aquisição, rsrs
Como meu cabelo já tava lavado só tinha uma coisa a fazer ensopar de sem enxágue e torcer pra dá certo( resultado: meu cabelo ficou duro como eu já tinha pasado silicone antes de ir pra pisina e ainda ficou residuos o cabelo não absorveu os leave-in mais fazer o que eu esqueci a regra básica: shanpooo de limpeza antes do tratamento!!!!
Ate minha prima notou no dia seguinte,,,, não agüentei o Day after e fui lavar com meu shanpo de tratamento e aplicar uma ampola(só pra fazer mistério não vou contar qual mais na review completa(sobre a ampola, Dã)
Vamos a review ,mais antes,,, bom minha prima(Letianeeebjs!!!Me liga) que voltou  de uma viagem, e nós tava sem se ver a mais de 6 MEZÊS, depois de botar o papo em dia ela resolveu dar um HELP de emergência, depois de eu lavar meus cabelos(sOS) ela deu umas expiadas na my coletion(english meia boca) de beauty products  e depois de uma tesuoradas(OK. Pode ser minha prima mais tenho que admitir ela e fera na tesoura=) nós testamos o REZZGAT que eu ganhei de brinde pra testar(Ok, eu não tenho a foto dele pois eu me esquesi de tirar foto antes mais vc’s olham do meu ultimo post) vamos o que eu achei:!!!!!

Eu achei um bom produto de olhar a formula dele é muiTo boa, tem uns ingredientes bem legais mais também tem parafina liquida(que como todo mundo sabe não é tão bom assim) motivooo: a parafina forma uma camada no cabelo que é muito difícil de tirar mesmo para shampos anti-residuos, mais como meu cabelo com muito esforço ficou limpo achei que dava pra testar, eu achei que é um ótimo produto para modelar os cabelos isso sim!
Argumentos: é hidratante,testura grossa,volume ideal,e um perfume muito bom(uhhhhh doce de avelã )
Não vai tratar o cabelo como eu usei poucas vezes(1 vez) não dá pra avliar como seria um tratamento prolongado mais eu achei o produto perfeito pra modelar os cachos(não compativel com low poo)


Ps: não tenho a foto dispovivel pois não me lembrei de tirar mais vc's ver a foto do sachÊ no meu post no Link

2 comentários:

  1. Investir nos cabeos nunca é demais, às vezes só a máscara não trata se você não dá um prosseguimento diário. Um bom tratamento para os cabelos danificados e extremamente secos é o Wearabela Treatment, é um leave in da linha Nutriseduction da Alfaparf que deixa os fios macioz e define e domina os cabelos muito secos e rebeldes. #fica a dica
    P.S: Vou ver se uso esse que você usou e dou minha opinião depois.

    ResponderEliminar
  2. oi, tambem acho os produtos da alfaparf bons mais nunca acho, tambem concordo que o tratamento tem que ser diario não adianta fazer uma hidratação no mÊs e achar que tá bom, é presciso cuidar dos cabelos sempre!!!!


    bjs!!

    ResponderEliminar