sábado, 18 de dezembro de 2010

REVIEW - O MELHOR E O PIOR

Boas 

Já fui alertado por um leitor, devido a ter estado ausente e por isso venho por aqui dizer que qualquer seguidor ( ou não ) do blog pode enviar reviews ou noticias/informações para o meu email ( umfiodecabelo@hotmail.com )  para que o blog possa estar mais actualizado, ter mais reviews  e de mais produtos para mais pessoas se basearem na hora da compra.

Hoje, como estamos quase no fim do ano e provavelmente já não vou comprar mais nenhum produto, decidi escolher o melhor e o pior produto que comprei este ano, que curiosamente foram dos últimos que comprei.

Para mim o PIOR foi o Schwarzkpof Gliss Hair Repair - máscara sem enxague e o MELHOR o L'oreal Profissional Liss Ultime Nuit.

Review :

Schwarzkpof Gliss Hair Repair

A marca diz:

" Inovação: o Sistema de Reparação Celular repara no interior das células do cabelo. Protecção intensiva para um cabelo suave com reflexos brilhantes"

Minha opinião:

Na minha opinião este produto não cumpriu o que prometeu pois sempre que usei fiquei com o cabelo duro. O brilho extra que esta máscara proporciona é conseguido através do endurecimento do cabelo e dos brilhantes que o creme tem. A textura do produto é boa, mas ele tem brilhantes, quando coloco na mão fica completamente cheia de brilhantes como podem ver na foto a seguir:




O cheiro até é bom e a embalagem é muito prática.


Nota: 2/10 ( ele simplesmente não cumpre o que promete, mas, para mim, um produto não deve ser só avaliado na sua função mas sim tambem pela praticidade, pelo cheiro, pela fácil ou difícil aplicação, etc )




L'oreal Profissional Liss Ultime Nuit


A marca diz:
"Tratamento de noite suavizante cabelos indisciplinados:nutre e suaviza a fibra durante a noite para facilitar o penteado de manhã. Gel creme não gorduroso. O Polymer AR envolve duradouramente a fibra num escudo anti-humidade. O incell e os óleos naturais ( oliveira + argão ) nutrem e embelezam a fibra."


Minha opinião:

Este produto para mim é fantástico em tudo. Ele realmente cumpre o que promete, e até de dia se pode usar porque o cabelo fica bem suave e bonito. A textura é óptima, o cheiro é maravilhoso e a embalagem é bem prática. Dura muito ( o meu ainda está quase cheio ), pois basta um pouco para ele funcionar. É um produto que vou comprar de novo certamente quando o meu acabar.


Nota: 10/10


Abraços

André

3 comentários:

  1. Nossa, já que vc está falando sobre produtos que vc comprou e amou vai um que eu comprei já estou no segundo e não largo, o Sublime Sorbet da linha Nutrisedution da Alfaparf é um achado. Ele é um leave-in temoprotetor que pode ser usado tanto para o styling com secador e prancha tanto para domar os cachos, diminuindo o volume e nos dois casos ele nutre e deixa os cabelos super macios e soltos.

    ResponderEliminar
  2. Aqui em portugal ainda não encontrei Alfaparf... mas tambem eu sou super distraido.

    ResponderEliminar
  3. André sou nova seguidora sua e pratico a rotina no poo, gostaria de saber se esse produto q vc acha maravilhos tem silicones insoluveis. bjs

    ResponderEliminar