quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Review máscara L'oreal Professionnel Absolut Repair

Boas

Estava aqui a ver posts antigos e reparei que não tinha feito review de alguns produtos que comprei, por isso  nos próximos dias vão surgir mais reviews.
Alem disso ainda não tinha falado da máscara Absolut Repair que eu ADOREI.


Review:

A marca diz:

" Repara em profundidade e nutre a fibra desvitalizada. Neofibrine: ceramida fortificante, ceras naturais, activo aperfeiçoador de brilho e filtro U.V. para cabelos perfeitamente reestruturados, macios, suaves e brilhantes"

Minha opinião:

 Este produto cumpre o que promete. Os cabelos ficam bem macios e brilhantes. O cheiro é fenomenal ( amo o cheiro desta linha ) e a textura da máscara é óptima. No tempo de aplicação eu sugiro de 15 a 20 minutos ( com touca ) para melhores resultados.  Não é propriamente barata mas os resultados compensam.

Nota: 10/10

2 comentários:

  1. Eu gosto muito dos produtos da L'Oreal, mas os meus queridinhos mesmo são da Alfaparf, para um tratamento mais profundo sempre recomendo e uso a Pro-Concentrate da linha Midollo di Bamboo porque é aquele tipo de tramento de reconstrução de choque mesmo para quando os cabelos estão extramemente danificos e enfraquecidos, garantidamente repara a estrutura da fibra capilar, regenera a metéria interna do cabello restituindo a força. Muito bom. Agora uma coisa, ficou lindo o novo lay parabéns Feliz Natal, e continuem sempre dando as dicas mara que vocês dão.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Amanda, desejo-lhe um óptimo inicio do ano 2011.

    Abraço

    André

    ResponderEliminar