quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Olá

Hoje trago-vos uma review do shampoo Rainforest Nutrition da The Body Shop. Este shampoo é livre de silicones, parabenos, corantes e sulfatos e não foi testado em animais.

A marca diz:

"Shampoo para cabelos secos. Com óleo de pracaxi, oléo de manketti e Mel "

Minha opinião:

Na minha opinião este produto não cumpre a sua função pois apesar de não ressecar o cabelo ( Não resseca mesmo nada!), ele não é capaz de retirar a oleosidade do couro cabeludo, coisa fundamental de um shampoo. Apesar de não ter parabenos, silicones, etc eu não recomendo a quem quer ficar com o cabelo bem limpinho. Quanto ao cheiro é agradável e o shampoo não faz muita espuma. A embalagem vem com 400 ml mas o produto é muito pouco concentrado, portanto gasta-se facilmente.

 Nota: 2/10

Feliz Natal a todos 

André Aguiar

2 comentários:

  1. Não conheço o shampoo, mas faço no-poo a alguns meses então acho que posso dar um pitaco aqui: pra retirar silicones insolúveis dos fios, vc PRECISA de sulfato. Acho que pra usar esse shampoo obtendo bons resultados, o seu cabelo precisa estar livre desses silicones. Tenta usar um shampoo normal, com sulfatos, e na finalização não use nenhum tipo de silicone insolúvel. Na outra lavagem, tente usar esse shampoo novamente. Tenho certeza de que ele vai limpar bem os fios ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu tb não conheço a marca, mas conheço um ótimo shampoo que lava delicamente mas em profundidade é o Rejuvenating Shampoo da LInha Semi di Lino Diamante da Alfaparf, ele ele elimina os fatores externos que promovem o envelhecimento da fibra e ainda execer uma ação energizante e estimulante no bulbo capilar. #ficaadica

    ResponderEliminar